Muito criticado recentemente, o lateral direito Adriano vem de duas semanas de intensa preparação física para poder retomar sua forma física ideal. O jogador acredita que esse período foi muito importante, ainda  mais porque houve a troca de comando na equipe rubro-negra:

“É uma nova etapa que a gente está passando e a gente espera evoluir. Durante essas duas semanas eu trabalhei forte, espero estar melhor fisicamente, muito perto do que eu preciso, do que eu imagino para mim”, explicou o atleta.

Adriano ainda declarou, em entrevista ao repórter Vinícius Tôndolo, da RÁDIO 730, que vem recebendo algumas propostas de outras clubes para deixar o Atlético: “Apareceram algumas propostas, mas eu tenho compromisso com o Atlético, tenho contrato aqui ainda. E a gente conversou e, no momento, preferi ficar aqui, no Campeonato Goiano. Tenho o objetivo de ser campeão aqui. Acabando o Campeonato Goiano a gente vai decidir minha vida: se eu vou ou se eu fico”, detalhou o jogador.

O lateral confessou que, no início do ano, seu empresário chegou a pedir a diretoria atleticana que liberasse o jogador. Na época, surgiram rumores de que o Vasco da Gama estaria interessado em Adriano. No entanto, as negociações não avançaram: 

“Havia um clube interessado em mim. Mas acabou não chegando a um acordo e a diretoria disse que precisava de mim para o estadual. E acabando o estadual a gente vai sentar para conversar e o melhor para mim e o melhor para o Atlético vai acontecer”, finalizou Adriano.