O Atlético Goianiense teve uma vitória de suma importância na última rodada. De virada, o time bateu o lanterninha Caldas Novas e respirou um pouco mais aliviado na competição. Porém, a campanha do Dragão ainda está longe daquela campanha que era esperada por todos, com o time se classificando às fases finais e sendo o grande rival do Goiás pelo título.
Ainda longe de disputar uma vaga nas semifinais, o volante Marcus Winícius comenta sobre os erros na temporada e diz que Atlético atropelou algumas etapas da preparação:
“Difícil falar. Se soubéssemos o que está dando errado e a fórmula para consertar, já teríamos feito e os resultados estariam vindo. Desde o começo muita coisa aconteceu, nossa preparação infelizmente acabou queimando algumas etapas por conta dos maus resultados que foram acontecendo. Esse atropelo todo nunca dá resultado e atrapalha muito em campo”.
Por isso, ele pede que o time tenha tranquilidade e calma para tentar se recuperar no Goianão:
“Temos que evoluir nesse sentido. Ter calma para trabalhar, procurar um encaixe e evitar de ficar queimando as etapas de preparação. Precisamos superar as dificuldades e as coisas também não ajudam, ficamos sem jogadores por lesão, chega um reforço e já tem que ir para o jogo, às vezes sem condições”.
Apesar disso, ele sabe que o time não terá muito tempo para os ajustes e se coloca à disposição para ajudar o clube:
“O difícil é que não temos tempo de ajeitar tudo tranquilo e chegar com calma. Já tem que chegar para resolver e conseguir os resultados. Nesses momentos a vontade tem que sobressair e por isso me coloco à disposição do treinador. Se estão precisando de mim na zaga, eu jogo sem problema até quando for preciso”, finaliza.