Fazendo sua primeira final de Campeonato Goiano como profissional do Goiás, Pedro Henrique revelou que ficar nervoso nessa situação é normal: “Se eu falar que não, vou estar mentindo. Estou tentando fazer uma semana boa para chegar domingo e não ter nenhuma surpresa negativa”, confessou.

No entanto, Pedro Henrique explica que o nervosismo de um goleiro é diferente dos demais jogadores do time: “Acontece que com o goleiro é diferente. O goleiro não tem a transpiração que o jogador de linha tem. O jogador de linha, às vezes, pode até estar um pouco nervoso, sem confiança que, se ele correr, transpirar, ele entra na partida. Goleiro é um trabalho de reação. Naturalmente, você fazendo uma primeira defesa boa, com segurança, entrando no jogo aos poucos, com certeza, tem tudo para correr bem”, explicou o goleiro esmeraldino.

Apoiando o time do Goiás, Hailé Pinheiro compareceu aos treinamentos deste sábado. Pedro Henrique demonstrou satisfação com a presença do comandante geral do Goiás: “É legal ver uma figura emblemática do clube, que fez muito por esse clube e está junto com a gente nesse momento. E nota-se que o clube em si está fechado, que a diretoria está junto dos jogadores e isso é muito legal”, finalizou o goleiro.