O conselheiro Edminho Pinheiro extravasou na tribuna do Estádio Serra Dourada após a vitória do Goiás, por 3 a 0, sobre o Vila Nova. O ex-dirigente alviverde ironizou as provocações feita pelos colorados no decorrer da semana.
De acordo com Edminho, ele ouviu uma declaração do conselheiro do Vila Nova, Sebastião Carlos, dizendo que a atual diretoria e elenco colorado não teriam perdido para o Goiás. “Agora ele vai ser mais um que perdeu, vai perder e não vai cansar de perder, como disse sabiamente Hailé Pinheiro,” ironizou o esmeraldino.
As provocações do conselheiro alviverde não pararam por aí. Durante a semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova, Paulo Diniz, afirmou que se não fosse interferências ocorridas na década de 70, o Goiás continuaria a ser um timeco. Edminho respondeu. “Ele disse que é um timeco, mas um timeco, que como disse os jogadores hoje, anteciparam a páscoa. Deram um presente ao adversário, pena que foram só três,” cutucou.
Por fim, o esmeraldino afirmou que a diferença entre os dirigentes colorados e do Goiás, é o respeito. Para ele, os alviverdes respeitam o Vila Nova, coisa que não acontece do lado do rival.