Nesta quarta – feira (25) o Goiás recebe o Grêmio pelas oitavas – de – final da Copa do Brasil, mas o assunto em questão no Clube é o péssimo começo no Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas seguidas, o gestor de futebol Túlio Lustosa foi claro sobre qual é a prioridade.

“Os jogadores já foram informados que o foco total é o Brasileiro Série B. A Copa do Brasil é um sonho, um título nacional que o Goiás não tem, mas a nossa vida é a Série B. Não estamos abrindo mão da Copa do Brasil, mas o jogador que estiver em dúvida se consegue jogar duas competições, que priorize a Série B”, esclareceu o dirigente.

Além de deixar clara qual a prioridade do Goiás em 2018, Túlio Lustosa também cobrou motivação do elenco. “A preocupação é altíssima. Não poderíamos ter começado tão mal a principal competição do ano. Se motivar contra o Grêmio é fácil. Com todo respeito ao adversário, quero ver motivação contra o São Bento, que tem uma repercussão muito menor”, concluiu.

Renato Cajá

Túlio Lustosa explicou que a nova contratação do Goiás, o meia Renato Cajá, vai precisar de pelo menos 15 dias para readquirir a condição física. O meia de 33 anos, ainda não jogou em 2018. No ano passado foram 25 jogos e um gol marcado pela Ponte Preta.