Após ser operado de uma artroscopia, o lateral Jorge Henrique retornou, nesta terça-feira, contra a Ponte Preta. O jogador já havia operado o joelho, quando pertencia ao Atlético, e credita essa tranqüilidade para voltar a jogar ao Departamento Médico:

“Depois de ter passado por uma cirurgia de cruzado, voltei tranqüilo também. E essa também foi bem tranqüila, o pessoal da fisioterapia fez um bom trabalho e me deixaram, fisicamente, até uns 70, 80%. Acho que voltei bem e agora espero dar sequência nesse jogo contra o América”, declarou o jogador.

Jorge Henrique espera que, independente de estar jogando na lateral, ele esteja entre os relacionados para as partidas: “O importante é estar entre os 18 e, se puder, entre os 11. Acho que de uns três anos para cá eu venho revezando muito de posição: eu jogo de meia, volante, lateral, ala, acho que é bom para o treinador, é bom para mim, que aprendo a não ficar somente em uma posição, não ser um jogador de um só jeito de jogar”, afirmou.

Sobre seu futuro, o jogador ainda não sabe se permanece no alvirubro: “Eu, sinceramente, pretendo continuar. A vontade não pode ser só minha, o clube também tem que querer. Ainda não fui procurado, não tenho nada, mas minha vontade é ficar. Acho que o Vila tem um bom planejamento para 2011. Tenho certeza que, se a gente tivesse com essa equipe, desde o início do campeonato, o Vila estaria brigando pelo acesso”, finalizou o jogador.