Ecival Martins e André Pitta (Foto: Nathalia Freitas) 

André Pitta conseguiu a reeleição para Presidência da Federação Goiana de Futebol. Com 46 contra 27 votos, André teve apoio de dois clubes da capital. Goiás e Vila Nova estiveram junto com o candidato. Os clubes da capital possuem peso dois na eleição. Atlético e Goiânia apoiaram Lélio Júnior.

Após o resultado, a reportagem da Sagres 730 entrevistou Ecival Martins. O presidente colorado comentou sobre a importância da vitória de André Pitta.

“A nossa ótica é de que não podia ser diferente por tudo que o André fez. Não é que ele não tenha condição de fazer mais. Se considerarmos que temos hoje três clubes com reais condições de buscar o acesso. Isso tem muito da participação do André Pitta. Posso falar isso pois tenho gratidão. Reconheço que o Vila Nova está em condições de disputa porque o André tem uma parcela de colaboração decisiva nesse processo. Quer seja no amparo financeiro, quando precisamos de qualquer coisa em relação a CBF. Então, o André sempre está pronto para ouvir. Se eu vejo que o Vila foi prejudicado em questão de arbitragem ele sabe que vou ligar para ele. Vejo com bons olhos. Vejo que o futebol goiano precisa e tem espaço para crescer. O André está pronto para ouvir os clubes. Acho que essa demonstração que maioria do futebol goiano deu aqui de confiança a ele, fez com que aumentasse a responsabilidade dele. Foi uma eleição onde a maioria dos clubes deram a ele o direito de tocar o futebol goiano”, finaliza.