(Foto: Sagres On)
A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro contra o Vila Nova. O Camelão já começou sua preparação para a competição e já está treinando no Aníbal Batista de Toledo. Para a temporada já foram apresentado alguns reforços e entre eles está o zagueiro Allef.
Conhecido no futebol goiano pela passagem nas categorias de base do Goiás, Aleff chega a Aparecidense já com responsabilidade. O zagueiro é sobrinho do ex-jogador Paulo Nunes e fala sobre os ensinamentos que seu tio passa para o seu futuro na Aparecidense.
“Sempre que estamos juntos ele dá conselhos. Não teria uma pessoa melhor para dar conselhos do que ele, que já ganhou quase tudo no futebol. Sempre temos que ouvir os mais velhos”, comenta.
Aleff ficou conhecido após fazer parte do elenco que chegou a final da Copa São Paulo contra o Santos. Infelizmente não conseguiram o título, porém receberam a oportunidade de mostrar seu futebol para outros clubes. Aquele time era comandado por Augusto e tinha no elenco Paulinho, Clayton Sales, Pedro Henrique, Erick e Liniker.
“Foi uma safra muito boa. Fomos vice-campeão da Copa São Paulo. Todos temos alguma qualidade, então, vai mais por sorte. Alguns têm sorte outros têm menos. Vale também a oportunidade. Alguns tiveram a oportunidade de entrar em campo e mostrar o seu trabalho e outros já não tiveram a oportunidade. Infelizmente o futebol é assim. Nem sempre todos terão oportunidade”, afirma.
A Aparecidense chegou perto de conquistar o título neste ano. Para 2019, além do Goianão, a Cidinha terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.
“A Aparecidense é um time que sempre está chegando. Já é um time respeitado no centro-oeste. A expectativa é pelo título. Todos estão com isso em mente. Saiu o sorteio da Copa do Brasil e vamos pegar a Ponte Preta. Isso é uma boa vitrine. Estamos com o pensamento positivo para poder passar de fase”, finaliza.