O Treze-PB segue sem vencer na Série C do Brasileirão 2020, mas não por falta de qualidade em campo. É o que garante o atacante ex-colorado Frontini, após empate com o Vila no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) na noite deste sábado (26).

“Somos um bom time com maus resultados. Nós tomamos gols aos 53, 49, 56 minutos. Ganhando o jogo, empata, depois que empata, deixa o pessoal virar. A gente precisa fazer esses maus resultados virarem bons resultados, porque um bom futebol a gente sempre apresenta”, afirma.

Campeão da Série C na campanha histórica do Tigrão em 2015, Frontini lembra com carinho do clube colorado, time cujas cores defendeu até 2016.

“Considero como minha casa também, me sinto muito bem aqui, sempre sou bem recebido, sempre tratei as pessoas como muita educação, desde o porteiro ao presidente, todos têm minha admiração e meu respeito. O clube, talvez com palavras não vou conseguir responder com agradecimentos tudo o que o clube fez por mim”, relata.

Sobre a falta de vitórias da equipe paraibana na competição, Frontini afirma que é questão de tempo para o Treze-PB subir de posição na tabela. Desde o início do Brasileirão, foram sete jogos, quatro empates e três derrotas.

“Acho que não era para estar nessa situação. Talvez não era para estar na situação confortável que o Vila está hoje, mas não nessa situação que a gente está. A gente vai lutar para colocar o time em uma situação mais confortável”, conclui.