O atacante Diogo Galvão, do Trindade, tem feito jus ao apelido “Diogol”, que recebeu quando atuava no futebol do Mato Grosso. Artilheiro do Goianão, com 10 gols marcados, o atleta tem despertado o interesse de Goiás e Vila Nova para o decorrer da temporada de 2010, mas garante que está focado no objetivo de defender a equipe da cidade santa.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/Fevereiro/trindade-diogo galvao 25.02{/mp3}

“Eu deixo isso para as pessoas que são responsáveis pela minha carreira decidirem. Quero continuar buscando a artilharia a ajudando o time a conseguir a classificação”, garantiu.

Ele diz que as sondagens de outros clubes não o preocupam e mantem a cabeça no lugar, sem empolgação. “Fico contente porque o trabalho está sendo reconhecido, mas eu continuo com humildade e vou buscar continuar o rendimento dentro de campo”, afirmou ainda.

Diogo Galvão garante que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta e deve terminar o Campeonato Goiano pelo Trindade. “Se algum clube goiano tiver interesse na minha contratação, eu vou esperar uma proposta e decidir o que é melhor para todas as partes”.