Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro evitou comentar nesta quinta-feira (26) o rompimento do governador Ronaldo Caiado com seu governo. Em entrevista coletiva na porta do Palácio da Alvorada nesta tarde o presidente afirmou ao ser questionado sobre o governador goiano: “Sou apaixonado por Caiado. ‘Heteremente’ [de hétero] falando (rs)”. Os jornalistas insistiram, mas o presidente afirmou apenas que depois vai conversar pessoalmente com o governador.

Caiado anunciou o rompimento em entrevista coletiva na quarta-feira (25), um dia depois de o Bolsonaro pedir em pronunciamento em rede nacional de rádio e TV o fim do confinamento de massa para não asfixiar a economia. O governador criticou o presidente a firmou que suas decisões na área de saúde pública não alcançam Goiás e que aqui quem manda é ele. O governador foi um aliado de primeira hora do presidente e estava sempre presente em todos os eventos do governo federal. 

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença

*Em instantes mais informações