A principal contratação do Vila Nova para a disputa do Goianão 2010 vai estrear hoje (27), no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o vice-lanterna Morrinhos, às 21h50. Sem jogar uma partida oficial há quatro meses, o atleta que treinava fisicamente na Toca do Tigre se disse “muito bem” preparado fisicamente para defender o Colorado.

Na entrevista que concedeu ao repórter da Rádio 730, Dante Keller, o jogador se mostrou tranquilo e pronto para fazer uma “grande” partida pelo Vila. Questionado sobre o futebol que apresentará diante do Morrinhos, Moré prometeu até doar o sangue dentro de campo, se for preciso.

“Sou um cara guerreiro. Se tiver que atuar na marcação eu vou fazer. Eu sempre joguei assim e espero ajuda minha equipe”, disse o atacante, que completou avisando que também ficará perto da área para tentar marcar gols.

Com calma

Questionado sobre a possibilidade de se tornar querido pela torcida, o centro-avante avisou que não será pelo próximo jogo que conquistará esse espaço. “Se for para cair nas graças da torcida, que venha por meio dos trabalhos do dia-a-dia”, disse o jogador.

Mudança no ataque

Com relação ao time que perdeu para o Itumbiara, domingo passado (24), a dupla de ataque foi modificada. Ludemar volta após suspensão e será o companheiro do estreante Moré.