Pelo menos o torcedor do Goiás tem o desejo de ver o seu time jogar da mesma maneira em todos os jogos. Uma grande exibição no 2º tempo da partida contra o Fluminense. O verde goleou em pleno Maracanã o tricolor carioca e melhorou sua situação na classificação do Campeonato Brasileiro.

 

O 1º tempo foi digno de sono. Os dois times não conseguiram articular as jogadas e quem pagou ingresso teve vontade de ir embora do estádio.

 

Já a etapa complementar valeu a entrada. O Fluminense saiu na frente com um gol de Rui depois de jogada do lateral João Paulo. O gol mal foi comemorado e veio o troco com correção monetária do Goiás.

 

O empate chegou através de um belo chute do volante Ramalho que voltou a jogar bem. O gol da virada foi do lateral Júlio César que também se recuperou do mal futebol apresentado nas últimas partidas.

 

A goleada começou a ser construída com o artilheiro Felipe que de fora da área bateu sem chances para o goleiro Ricardo Berna. Yarlei que foi escolhido a fera do jogo fechou o placar. Goiás, 4 x Fluminense, 1.

 

Jogando fora de casa o Goiás só não tem melhor aproveitamento do que o líder Atlético Mineiro. Foram 6 jogos – 3 vitórias – 1 derrota.

 

Na quarta-feira o jogo é no Serra Dourada. Talvez algum torcedor imagine que seria melhor enfrentar o Palmeiras lá em São Paulo. Mas quem sabe a história comece a mudar e o Goiás aprenda a ter regularidade e principalmente jogue bem em casa.