Depois de retornar do departamento médico, de realizar dois jogos ruins, o artilheiro Felipe voltou a deixar sua marca na vitória pelo placar de 2×1 diante do Santos no Serra Dourada.

 

Outro jogador que teve uma atuação de destaque foi o também atacante Yarlei. Foi dele a jogada que resultou no golaço de Vítor, o primeiro do time esmeraldino na vitória que recolocou o Goiás na segunda posição do Campeonato Brasileiro.

 

O torcedor que ficou um pouco desanimado após o tropeço frente ao Náutico, já está novamente em lua de mel com o time, e o sonho da “estrela dourada” continua na cabeça.

 

Fernandão fez sua estréia, entrou no 2º tempo no lugar de Léo Lima e ainda não encantou, mas o seu toque refinado pode dar ainda mais consistência ao meio-campo. O zagueiro João Paulo que acabou sendo expulso no finalzinho do jogo foi o melhor no sistema defensivo.

 

Um alerta: O Rafael Tóloi precisa chegar mais devagar no famoso bote, as vezes ele é meio afoito, acaba tomando o drible ou cometendo a falta que resultam em cartões.

 

Na votação da Rádio 730 no Jogo Aberto o habilidoso Yarlei foi eleito a Fera Irmão Soares, só que em minha opinião o homem do jogo foi Felipe que com seu golaço deu mais três pontos ao Goiás que no próximo sábado enfrenta o Internacional em Porto Alegre. Antes vem aí o Atlético Mineiro na quarta-feira pela Copa Sulamericana.