Após mais um vexame diante da sua torcida, porque empatar em casa com o Brasiliense (0x0) em minha opinião não é um bom resultado – O Vila Nova demitiu o técnico Vagner Benazzi que não conseguiu realizar um bom trabalho em sua passagem pelo Onésio Brasileiro Alvarenga. Ele deixa o clube na incomoda 16ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

 

A frente do Vila, Benazzi pediu a contratação de vários jogadores e nenhum mostrou qualidade. Vários já foram embora, muitos continuam e vão continuar até o final de seus contratos. Ele não conseguiu dar um padrão tático ao time, testou vários esquemas e parece ter perdido o comando do grupo.

 

De bom enquanto esteve no Vila Nova posso ressaltar o lançamento nos profissionais do garoto Gil que hoje já se mostra um jogador muito útil para o time, mas que pode pagar “o pato” pela péssima campanha na Série B.

 

Faz tempo que não escreve ou comento na 730 algo que possa servir de orgulho para a torcida do Vila Nova. Está difícil e infelizmente não consegui enxergar uma luz no fim do túnel. O torcedor colorado está angustiado com esse momento e seus dirigentes parecem não ligar para esse sentimento.

 

Volta a repetir o que venho afirmando. Neste momento a torcida do Vila não merece o time que tem. Vamos torcer para que as coisas mudem.