Depois de assustar o Brasil no início da década o São Caetano vem atravessando um momento de declínio. Chegou a decisão de dois Campeonatos Brasileiros (2000 – 2001), foi vice na Libertadores (2002) e comemorou o Campeonato Paulista (2004).

 

Agora amarga a humilhante penúltima colocação na Série B. O torcedor que não comparecia quando o time encarava os grandes é ainda menor nos jogos no Estádio Anacleto Campanella. Os bengalas azuis estarão lá.

 

Esse São Caetano que não é mais o mesmo recebe o Atlético que está entre os primeiros colocados no Brasileirão. A Rádio 730 transmite hoje esse que é o nono jogo do clube rubro negro na competição.

 

O técnico Mauro Fernandes me surpreende ao sacar Marcão e Juninho e escalar no ataque André Leonel e Elias – Gostei da mudança. Outra novidade é o retorno do volante Leandro Carvalho que vai atuar ao lado de Pìtuca, Robston e Wesley no meio-campo.

 

O zagueiro Gil com a cabeça no Cruzeiro e o pé no Fluminense pode ficar no banco de reservas. Se não tem condições psicológicas é melhor ficar no hotel.

 

Favorito – Atlético

 

Escala

São Caetano x Atlético – 21 horas – Campeonato Brasileiro da Série B

Narração – Nilton Correia

Comentários – Claudio Rabelo Cacau

Reportagens – Rafael Bessa

Planeta Sports – Cleison Teixeira e Vandré Abreu

Apresentação – Alípio Nogueira

 

O Futebol Fantástico na 730 começa às 19h30.