O Atlético ganhou um presente logo no início do jogo frente o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella. Douglas jogou contra o patrimônio e colocou o time rubro negro em vantagem no placar. Ofensivamente o time goiano se limitou a esta jogada na 1º etapa.

 

O São Caetano mostrou o motivo que o levou à zona do rebaixamento. Pouca criatividade e habilidade da maioria dos seus jogadores. Mesmo assim o time chegou ao empate através de uma bola aérea que teve o desviou do meia Ademir Sopa. Bobeira da defesa rubro negra. Aos 4 minutos do 2º tempo uma nova bola alçada na aérea do Atlético, o goleiro Márcio falhou feio e Arthur impedido empurrou para as redes.

 

O técnico Mauro Fernandes mudou o ataque. Elias e André Leonel deixaram o campo. O time melhorou e começou a criar oportunidades. Na última delas Marcão – o artilheiro que veio do banco de reservas ao lado de Brasão – fez o gol de empate aos 46 minutos e garantiu a manutenção do Atlético no grupo do acesso.

 

Esperava mais do dragão. A defesa errou muito, os volantes que são o ponto forte do time não jogaram bem e o ataque precisou ser trocado para funcionar.

 

Fera do jogo – Marcão

 

O próximo jogo do Atlético acontece sábado no Serra Dourada – e pela terceira rodada consecutiva o time joga às 9 da noite. O adversário da vez será o Paraná.