O Sport Recife tem uma decisão no próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Vila Nova. Se vencer, o time pernambucano estará na primeira divisão em 2012. A diretoria e a comissão técnica rubro-negra preparam uma verdadeira operação para garantir que tudo sairá como deve.
O leão da Ilha, como é chamado por seus torcedores, chega à Goiânia na próxima quinta-feira. Dois dias antes do jogo. Na capital goiana fará dois treinamentos, um na tarde de quinta e outro na manhã de sexta, ambos no CT do Atlético Goianiense.
O clima seco e quente de Goiânia preocupa os jogadores do time pernambucano. O atacante Roberson considera importante passar um período a mais na cidade onde acontecerá o jogo para adaptação.
O volante Robston, conhecido do futebol goiano por defender o Atlético nas últimas temporadas, pede que os jogadores tenham atenção com o Vila Nova. O jogador acredita que os colorados irão receber motivação financeira de clubes que ainda brigam pelo acesso. Além disso, lembra que muitos pratas-da-casas estão jogando pelo tigre e eles querem mostrar serviço para se firmarem.