Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás terá pela frente o vice-líder da competição: o Internacional. Esse fato gera um problema para o técnico Ricardo Drubsky: o zagueiro Jackson pertence aos gaúchos e não poderá ser utilizado. Com isso, Felipe Macedo, jovem da base, foi confirmado pelo treinador como titular para a partida.

O zagueiro comemora mais uma oportunidade e chama a atenção para o poderio ofensivo do próximo adversário:

“Vim trabalhando com o grupo e o professor entendeu que era o momento de me dar uma nova oportunidade, agradeço por isso. Não tem jogo melhor para provar o seu valor. O Internacional é um time bom, que costumar dar trabalho às defesas adversárias e, por isso, as expectativas para o jogo são muito boas”, avalia.

Para o Felipe Macedo, apesar da mudança na escalação, a postura do time deverá ser mantida:

“Apesar das mudanças de jogador, o esquema e o comportamento da equipe não vai mudar muito. A nossa maneira de jogar é uma só, quem entrar vai tentar manter o padrão, fazer o que o Ricardo (Drubksy) vem pedindo para acertar o máximo possível e sair do jogo com um bom resultado para o Goiás”.

“Zagueiro e goleiro não tem jeito, quando erra, sempre é crucificado. Sabemos disso e então a atenção tem que ser redobrada. O próprio jogador não pode ter um segundo de desatenção, é se manter em alerta, sempre em sintonia com os companheiros para não acontecer de errar. Principalmente em jogos de tanta dificuldade, como será esse contra o Inter”, analisa.