Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de ter cometido sete estupros nas regiões de Goiânia, Trindade e Goianira.

A prisão ocorreu em Trindade, por um policial militar que estava de folga, saindo do horário de serviço, a caminho de casa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agente conseguiu encontrar Jacó Silva do Nascimento, de 32 anos, depois de colher informações das vítimas.

O policial militar já vinha elaborando o perfil do suspeito após receber diversas denúncias de estupro feitas pelas vítimas. Segundos relatos das mulheres que sofreram o abuso, Jacó fazia as abordagens sempre montado na motocicleta CG Titan de cor prata, e levava as vítimas para o mesmo local. Após violentá-las, obrigava-as a dizer onde moravam, ameaçando-as de morte caso ele fosse denunciado.

O suspeito foi preso na rua da casa de uma das vítimas e confessou os crimes. Com ele o policial encontrou um simulacro de arma de fogo, escondido na carenagem da motocicleta. Jacó foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade.  

estuprador