Tadeu (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Diferentemente de Michael, que tem contrato com o Goiás Esporte Clube, mas que foi o nome mais comentado nessa janela de transferências e ainda não tem futuro definido, o goleiro Tadeu já sabe que vestirá a camisa esmeraldina em 2020. O atleta foi um dos destaques do clube na Série A e acertou seu contrato por mais quatro temporadas.

Em entrevista às Feras do Kajuru, o goleiro destacou que espera mais um ano especial pelo Verdão, principalmente disputando uma competição sul-americana.

“É um ano especial para o clube que voltou e conquistou essa vaga na Copa Sul-Americana que é muito importante. Então 2020 é uma temporada especial para o Goiás, um ano que com um belo planejamento tem chances de conquistar coisas grandes e o tão sonhado título de maior expressão”, disse.

O atleta afirmou que o primeiro passo do Goiás é buscar o título do Campeonato Goiano, já que em 2019 acabou derrotado pelo Atlético e ficou com o vice-campeonato. Para Tadeu, a equipe goiana precisa ter a mesma linha de pensamento do Athletico Paranaense e ser presença constante em grandes competições e ficar mais próximo do troféu.

“Começa logo pelo Campeonato Goiano que eu acredito que é uma obrigação para o clube e sempre foi. Depois temos três competições fortes que é a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o próprio Brasileirão para quem sabe estarmos conquistando algum desses títulos. Mas o importante é você estar sempre disputando essas competições visto que participando todos os anos, a chance de você conquistar um desses títulos é maior. O Athletico Paranaense conseguiu, sempre batendo na porta, sempre chegando e chegou o momento certo. Acho que o Goiás tem que ir nessa linha, trabalhar para estar sempre disputando essas competições que uma hora ela vai acontecer e o título vai vir, porque o clube tem toda estrutura para isso”, analisou o camisa 1.

Com a permanência de Tadeu, o Goiás fica – por enquanto – com cinco goleiros em seu elenco: Marcelo Rangel, Matheus, Marcos e Sidão também devem se apresentar na próxima segunda-feira (6) apesar do último não estar nos planos do clube.