Goleiro Tadeu. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Titular do goiás desde o início do Brasileirão, o goleiro Tadeu está satisfeito com sua primeira Série A. em entrevista para o repórter André Rodrigues, das Feras do Kajuru, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no último domingo, o camisa 23 demonstrou toda sua felicidade com o seu desempenho na competição.
“Estou feliz porque sei que é a oportunidade da minha vida. Trabalho muito pra que as coisas aconteçam da melhor forma. Sempre vou colocar o clube em primeiro lugar. Com o Goiás bem, em destaque, individualmente todo mundo vai se destacar também. Fico feliz em poder ajudar”, disse Tadeu.
Emprestado pela Ferroviária, de Araraquara, até o final de 2019, Tadeu, 27 anos, permanece na Serrinha se o Goiás adquiri – lo em definitivo. O clube paulista teria estipulado algo torno de R$ 1 milhão por cerca de 80% dos direitos econômicos, que poderia ser pago em parcelas. Entre os dirigentes esmeraldinos ninguém fala sobre o assunto, e enquanto a negociação não esquenta, é mirar o Fortaleza, adversário do próximo domingo, fora de casa.
“Agora temos um adversário direto, pois estamos próximos na classificação, e muito difícil. Eles conquistaram uma grande resultado contra o Santos. Temos que encarar o jogo como uma batalha”, ressaltou Tadeu, que fez questão de dedicar a vitória contra o Internacional aos torcedores e funcionários do clube.
“Lavou a alma de todo mundo que estava na arquibancada, diretoria, comissão, funcionários. Todo mundo estava sofrendo bastante com a sequência de jogos negativos”, completou.
Com 21 pontos na 11ª posição, Tadeu tenta esquecer o jejum pelo qual passou o Goiás no Brasileirão com sete jogos sem vitória. A mudança no comando técnico, com a saída de Claudinei Oliveira e a chegada de Ney Franco, contribuiu pra isso. “Como o professor – Ney Franco – disse desde que chegou, não vamos olhar pra trás, vamos mirar na frente, coisas grandes, que com certeza algo bom vamos conquistar no final. Vamos passo a passo, temos mais três jogos pra finalizar o turno e vamos procurar fazer uma pontuação boa pra terminar o turno bem colocado”, finalizou.