O torcedor esmeraldino espera um posicionamento do Goiás Esporte Clube após a derrota para o Atlético na decisão do Campeonato Goiano. Para entender e ter uma versão da agremiação de tudo que aconteceu, desde a saída de Paulo Autuori e Bruno Pivetti que entregaram o time com quase 80% de aproveitamento no período em que estiveram na Serrinha.

Dúvidas dos mesmos torcedores em relação ao futuro e o projeto do clube para o Campeonato Brasileiro. Quais serão os reforços? Jogadores de alto nível ou apostas vão fazer parte do elenco? Vai com Glauber Ramos ou um outro profissional será contratado?

Até o início da noite de domingo apenas o goleiro Tadeu, um dos líderes do grupo se manifestou. Em seu perfil no Instagram, o jogador pediu desculpas por não ter dado a alegria esperada pelo torcedor e agradeceu pelo apoio e luta. Ele também pediu união para sequência da temporada, para que o “final seja diferente do início”.

Palavras do Goleiro Tadeu

Muito difícil digerir esse resultado, mas precisamos seguir em frente, e seguirmos fortes. Ao torcedor esmeraldino, duas palavras: OBRIGADO e DESCULPA. Obrigado por todo apoio e luta, e desculpa por não lhes dar a alegria esperada. A temporada continua. Precisamos unir forças e energias positivas em prol de um único objetivo, que é o melhor para o GOIÁS. Vamos continuar lutando, nação esmeraldina, para que o final seja diferente do início e possamos sorrir e comemorar. O amor pela nossa bandeira é para nós a maior vitória”.