Marcelo Rangel e Tadeu. (Foto: Rosiron Rodrigues)

Titular do Goiás em todos os jogos da Série A, o goleiro Tadeu, com atuações seguras, já tem a confiança do torcedor esmeraldino. No entanto, a sua permanência para outras temporadas não está garantida, afinal seus direitos econômicos pertencem à Ferroviária, da Araraquara. Mesmo assim, o camisa 23 do Verdão, não esconde que pretende continuar na Serrinha.

“Como eu disse da primeira vez, era um sonho jogar em um time grande e disputar a Série A. Tenho o objetivo de permanecer, não escondo de ninguém, desde o primeiro dia que cheguei, fiquei impressionado com a estrutura e grandeza do clube. Também foi a primeira coisa que disse para minha esposa, que gostaria de permanecer por um longo tempo”, disse Tadeu.

Para adquirir os direitos Tadeu, o Goiás teria que desembolsar algo em torno de R$ 1 milhão ao final de 2019. Nas redes sociais, os torcedores já pediram pra diretoria esmeraldina realizar a aquisição, algo que surpreendeu o goleiro

“Não esperava um reconhecimento tão rápido. Agora que estão me conhecendo, sabendo quem é o Tadeu dentro e fora de campo. Esse carinho do torcedor é fundamental pra nós jogadores, quer dizer que algo de bom estamos fazendo para o clube”, ressaltou Tadeu, que disse que não pensa em utilizar o Goiás como “trampolim”.

“Fui questionado sobre qual sonho eu tinha, e respondi que já estou vivendo um sonho. Então meu grande objetivo é ficar aqui e para isso trabalho todos os dias. Acho que o clube fazendo um grande campeonato, vamos todos atingir objetivos. Aqui estou feliz pelo ambiente, estrutura, e quero ficar aqui bom um bom tempo”, completou.

Na entrevista coletiva que aconteceu na manhã desta quinta – feira (6), no CT do Parque Anhanguera, Tadeu também foi questionado sobre o jogo da próxima segunda – feira contra a Chapecoense, no Serra Dourada. Tadeu aproveitou para fazer um alerta, afinal os catarinenses vêm de derrota. “O fato deles terem perdido o último jogo em casa e estarem com vontade de recuperar os pontos perdidos em casa. É uma equipe que tem jogadores leves na frente, o centroavante Everaldo que tem feito gols. A gente deve ter todo cuidado, mas sabemos da nossa responsabilidade em casa para voltar a vencer e subir na tabela”.

Após a Chapecoense, o Goiás Esporte Clube recebe o Athletico Paranaense, então vem a parada para a Copa América. Para Tadeu, a pausa só será boa se a equipe vencer os jogos restantes. “Eu preferiria que seguisse, pois já estamos numa boa pegada, mas a gente fazendo o nosso dever de casa nesses dois jogos, ficando na parte de cima da tabela, também vai ser bom, dá tranquilidade pra gente trabalhar durante a Copa América. Difícil é parar lá embaixo na classificação, com muito tempo sem jogo, então temos, com dois jogos em casa, a oportunidade de terminar na parte de cima”, concluiu.