(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

O Goiás se reapresentou nesta terça-feira (16), após a derrota para o Flamengo-RJ, no Maracanã, por 6 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos alvos da crítica da torcida foi o zagueiro Rafael Vaz que domingo foi considerado vilão na derrota, porém foi considerado herói na abertura da competição, na vitória também no Rio de Janeiro, contra o Fluminense-RJ.

Em entrevista coletiva, o goleiro Tadeu, um dos grandes destaques do time na competição e responsável para que a derrota não fosse ainda mais dura, saiu em defesa do companheiro de zaga.

“Não tem como colocar a responsabilidade em cima dele. Todos nós erramos! Todos que estavam lá! Assim como ele não foi ele quem deu a vitória lá no jogo do Fluminense, não foi ele só quem deu a vitória.”, opinou o camisa 1.

O próximo compromisso do Goiás será diante do Avaí, em Florianópolis, domingo, a partir da 19h. O Verde ocupa a sétima posição e tem um jogo a menos que os demais concorrentes da parte de cima da tabela.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/652004306&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Esta foi a sexta vez que o Goiás sofreu seis ou mais gols em uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro.

1992 – Botafogo/RJ 6×0 Goiás, no Caio Martins

1998 – Inter/RS 6×1 Goiás, no Beira Rio

2003 – Vasco/RJ 6×4 Goiás, em São Januário

2004 – Atlético/PR 6×0 Goiás, na Arena da Baixada

2004 – Criciúma/SC 7×2 Goiás, no Heriberto Hulse