Tadeu (Foto: Rosiron Rodrigues)
Neste domingo (2), após vencer Aparecidense e Anapolina e empatar com o Iporá, o Goiás terá seu primeiro grande jogo da temporada. No estádio Hailé Pinheiro, às 16h, a equipe esmeraldina receberá seu rival Vila Nova em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Goiano.
O goleiro Tadeu, que participará pela primeira vez do clássico, foi entrevistado pelo repórter André Rodrigues na Sagres 730 e destacou a importância do jogo.
“É um clássico, um campeonato à parte, um jogo que temos que viver muito intensamente e nos preparar forte, porque é muito difícil. Mas jogamos com a Serrinha lotada, com os torcedores do nosso lado para seguir bem essa sequência. Fazer um grande jogo, nos preparando muito bem para esse clássico, para seguirmos firmes, porque na quarta-feira temos a Copa do Brasil. Mas primeiro tem o Vila Nova e depois viramos a chave”, afirmou.
Com jogos tão importantes em sequência, inclusa a partida contra o Fast Club-AM na próxima quarta-feira (5), em Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, se concentrar para um jogo específico pode ser complicado.
Tadeu, no entanto, ressaltou que é possível manter o foco, “porque é um clássico, e sabemos que um clássico é um campeonato à parte e envolve muitas coisas. Será o meu primeiro e já tenho noção da importância e do tamanho que é esse clássico, então temos que esquecer o que vai acontecer depois e focar só no domingo. Depois das 18 horas, aí começamos a pensar no Fast”, finalizou.