Tadeu foi o jogador escolhido para entrevista coletiva após a derrota de goleada do Goiás Esporte Clube para o Ceará no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado deixou o Verdão em situação, ainda mais complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O rebaixamento ele ainda não é matemático, mas a situação é quase irreversível para equipe que ainda realiza sete jogos até o final da competição e está na penúltima posição na tabela. “É horrível a queda para um clube com essa grandeza e estrutura. O Goiás não é time de Série B ou para disputar Série B. Infelizmente por causa de muitos erros dentro e fora de campo estamos pagando um preço alto, com chances ainda de consertar e manter

O repórter André Rodrigues (Sagres 730) vem destacando que em casa de rebaixamento, o clube terá que reduzir bastante os gastos no futebol. A negociação de jogadores que tem mercado, poderá ser necessária.

Tadeu é bastante elogiado e nacionalmente é reconhecido como um grande goleiro. Ele tem contrato de quatro anos com o Goiás. Chegou ano passado quando o time voltou para Série A do Brasileirão.

Será que ele deseja continuar em caso de rebaixamento?

Com a palavra a muralha esmeraldina…