“Essa camisa aqui é pesada, tem história, tem que ter respeito com ela”. Essas foram as palavras do goleiro Tadeu, do Goiás Esporte Clube, ainda no gramado do estádio Antônio Accioly após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético na noite da última segunda-feira (7) pela 24ª rodada do Brasileirão.

O segundo triunfo sobre o rival no clássico – no primeiro turno o Goiás venceu por 2 a 0 na Serrinha – renovou a esperança entre os jogadores do time esmeraldino, que ainda segue na lanterna com com 19 pontos – seis atrás do Sport, primeiro time da zona do rebaixamento.

“A gente sabe que é difícil a nossa situação, mas temos lutado tanto, e uma vitória assim, em um clássico, nos dá confiança, faz com que as pessoas voltem a acreditar na gente”, disse o goleiro esmeraldino em entrevista para o canal Sportv.

No próximo sábado, às 21:00, o Goiás recebe o Grêmio, na Serrinha. Em jogo atrasado do primeiro disputado na semana passada em Porto Alegre, os gaúchos venceram por 2 a 1. Para o goleiro Tadeu, mais uma ótima oportunidade para surpreender e consolidar a recuperação na Série A.

“Existem muitas pessoas que querem nos jogar pra baixo e poucas são aquelas que te dão a mão e te ajudam a levantar, então que essa vitória sirva pra dar um animo pra todo mundo”, finalizou Tadeu.