Após sofrer a maior goleada da história jogando na Serrinha, o Goiás tenta voltar à sua vida normal. E para esquecer o desastre da última quarta-feira, o time esmeraldino tem pela frente o arquirrival Vila Nova no próximo sábado. A equipe já começou a preparação para o clássico, e o técnico Artur Neto tem apenas uma dúvida para montar o time.

O atacante Tardelly, que sofreu entorse no pé direito no jogo contra o Crac, fez uma tomografia na tarde de hoje (20). O resultado do exame deve sair na manhã desta sexta-feira, e só então o treinador alviverde saberá se poderá escalá-lo. Hoje os jogadores fizeram apenas um trabalho de hidroginástica, e o treinamento que definirá a equipe para o clássico será realizado amanhã.

Reforços

A torcida esmeraldina está ansiosa na expectativa para que novas contratações sejam anunciadas no Goiás. O nome do atacante Nunes, ex-Vasco e Santo André, foi citado pelo próprio técnico Artur Neto, e pode ser o próximo reforço da equipe. Outro jogador que o Goiás está tentando trazer seria um atleta que hoje está atualmente no Palmeiras, mas a equipe goiana tem encontrado dificuldades para acertar a liberação do jogador.