Demitido da Aparecidense após a disputa do Campeonato Goiano, o técnico Thiago Carvalho tem uma nova casa. O jovem treinador de 33 anos foi anunciado pelo Caxias na noite da última terça-feira (18) e vai comandar a equipe na disputa da Série D, competição que conhece muito bem.

À frente do Camaleão, Thiago Carvalho chegou às quartas de final em 2020 e, no ano passado, levantou o troféu da quarta divisão nacional. Ele chega ao time gaúcho para substituir Luan Carlos, técnico goiano de 29 anos que foi contratado para comandar o Brusque na Série B, e leva também seu auxiliar Luis Gustavo.

A estreia de Thiago será no próximo sábado (21), quando o Caxias recebe o Marcílio Dias no Estádio Centenário pela sexta rodada da Série D. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação do Grupo 8 com sete pontos conquistados em cinco partidas, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Thiago Carvalho recebeu sua primeira oportunidade como treinador na própria Aparecidense, clube onde iniciou como auxiliar técnico. Apesar da pouco experiência comandando um clube, o profissional tem uma boa experiência como zagueiro. Revelado pelo Vila Nova, defendeu também o Cruzeiro, o Boa Esporte, Ceará e a própria Aparecidense.