Neste domingo o CSA enfrentou o Sport em amistoso realizado na Ilha do Retiro. Perdeu pelo placar de 3 a 1 e após a partida o técnico Marcelo Cabo foi demitido pela diretoria do clube alagoano que conquistou o bi-campeonato alagoano (2018-2019) e comandou a equipe no inédito acesso para a elite do futebol nacional.

Marcelo Cabo comandou o CSA em 79 partidas e conquistou 32 vitórias. Na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe não faz boa campanha. Com apenas seis pontos, ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação. 

O nome do profissional foi cotado nas últimas temporadas para assumir Vila Nova e Goiás, porém as negociações não avançaram. Pelo Atlético, Cabo conquistou o título do Brasileirão da Série B em 2016. 

Confira a nota divulgada pelo CSA

Em reunião após o jogo de hoje entre o departamento de futebol e o técnico Marcelo Cabo, houve um entendimento e ficou definido que o comandante técnico não segue no CSA.

Toda diretoria do Centro Sportivo Alagoano agradece ao treinador por ter comandado o Maior de Alagoas durante todo esse tempo. Marcelo Ribeiro Cabo foi bicampeão alagoano e levou o Azulão para a elite do futebol nacional. O treinador elevou o futebol local para destaque nacional. Desejamos sucesso no futuro e agradecemos por tudo.