Luan Carlos não é mais o técnico do Goianésia Esporte Clube. O clube anunciou a demissão do treinador na manhã deste domingo (28), por meio de nota. A saída acontece menos de 24 horas depois da eliminação para o CRB na na primeira fase da Copa do Brasil.

Na nota, o Goianésia afirma que Luan Carlos e reuniu com a diretoria do clube após a derrota e que ele pediu demissão alegando motivos pessoais. Dessa forma, a direção resolveu liberar o técnico.

Ainda segundo o documento, junto com Luan Carlos saem o preparador de goleiros Alberto e o analista de desempenho Wellington David.

Em um ano no comando da equipe, o técnico Luan Carlos levou o Azulão do Vale à primeira final de Goianão da história do clube, ficando com o vicecampeonato estadual diante do Atlético.

Luan Carlos é o treinador mais jovem das quatro divisões do futebol brasileiro. Na Série D, chegou às oitavas de final da competição nacional e foi eliminado pelo Marcílio Dias de Itajaí-SC.

Confira a nota na íntegra

Anunciamos a saída do treinador Luan Carlos do comando da equipe.
Ele se reuniu com a diretoria do Goianésia após a derrota para o CRB na Copa do Brasil e pediu demissão por motivos pessoais, sendo assim, a diretoria então resolveu liberá-lo.
Junto com ele saem o preparador de goleiros Alberto e o analista de desempenho Wellington David.

Luan Carlos treinou o Goianésia Esporte Clube por 1 ano, e deixa o clube com grandes conquistas no currículo.

Assessoria de Comunicação
Goianésia Esporte Clube”.