É aquele termo muito utilizado: “Juntou a fome com a vontade de comer”. Não foram necessárias muitas conversas para um acordo entre as partes.

O Atlético Clube Goianiense acertou a renovação de contrato com Marcelo Cabo que vai comandar a equipe na temporada 2022, quando o rubro negro terá no calendário a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e uma competição internacional – Sulamericana ou Libertadores.

Cabo em 2021 trabalhou no Vasco da Gama, depois foi contratado pelo Goiás e desde que chegou ao Dragão, não perdeu nenhum jogo. Nesta atual passagem – sua terceiro no Atlético-GO – o treinador tem quatro empates e três vitórias seguidas, com um aproveitamento de 61,9% de aproveitamento e podendo, mais uma vez, fazer o clube terminar a Série A com a melhor campanha da história.

Considerado por muitos o principal técnico da história do Dragão, Marcelo Cabo tem pelo clube um título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, o título do Campeonato Goiano de 2020.

No seu último contato com a imprensa em entrevista coletiva, Marcelo Cabo disse que a renovação de contrato com o Atlético era seu principal objetivo: “Tenho o desejo de continuar, e o Adson Batista tem o desejo que eu continue, e tomara que finalizemos isso para dar esse presente de Natal para mim mesmo e para a minha família”.