O trabalho de Augusto César não vem agradando torcedores e também a diretoria do Goiás Esporte Clube. A expectativa era de um time mais competitivo, mesmo utilizando tantos jovens jogadores.

Atualização: Após derrota para o Vila Nova, Goiás anuncia demissão de técnico Augusto César

Recentemente em reunião com integrantes da torcida, o presidente Paulo Rogério Pinheiro, chegou a destacar que o técnico e o auxiliar Glauber Ramos, teriam o Campeonato Goiano para mostrar que são capazes para dirigir o Verdão no Campeonato Brasileiro da Série B.

No momento o Goiás é o terceiro colocado no Grupo B do Goianão, atrás de Aparecidense e Vila Nova. Em uma classificação geral, também estaria atrás de Atlético, Grêmio e Anápolis. O desempenho alviverde teria que ser outro, a partir de agora, para que Augusto permaneça. O próprio técnico tem essa consciência.

Nomes são comentados na Serrinha e um que vem sendo bastante elogiado, de acordo com o repórter André Rodrigues, é o de Pintado. Profissional de 55 anos que comandou o Juventude na temporada passada, quando a equipe gaúcho conquistou o acesso para Série A do Brasileirão.

O ex-volante do São Paulo atualmente vem treinando a Ferroviária, na disputa do Campeonato Paulista.