Com um trabalho forte e puxado, a Aparecidense se prepara para medir forças contra o Vila Nova na próxima segunda-feira. O técnico Léo Goiano afirmou, em entrevista a repórter da RÁDIO 730, Luciana Cabral, que quer um time ligado contra o Tigre e que jogue com garra para conquistar mais uma vitória no Goianão.

“Eles tem um jogo interessante, inteligente, mas nós podemos tirar proveito de muita coisa que nós enxergamos. Eles também estudaram nossa equipe, mas o que interessa é a nossa entrega durante a semana, a melhor maneira de respeitar um grande é trabalhar muito, com intensidade, porque estamos aqui para quebrar prognósticos”, afirmou.

Léo Goiano aprovou o adiamento do jogo para segunda-feira e considerou que é mais um dia para realizar a preparação. O comandante da Aparecidense ainda ressaltou que a presença da torcida no Aníbal Batista de Toledo é fundamental para a conquista dos três pontos.

“Eu considero a torcida um fator determinante para a gente ganhar os jogos e ainda não tive a oportunidade de jogar aqui sentindo o calor da torcida da Aparecidense. A gente espera poder contar com a ajuda do torcedor, mas entendo que a torcida do Vila é empolgante e temos que pegar algo positivo disso também”, concluiu.