O técnico Wladimir Araújo recusou a primeira proposta do Vila Nova para ser o novo treinador da equipe. A diretoria do Vila fez uma primeira proposta, mas o técnico afirmou que para aceitar comandar a equipe colorada, teria que receber uma nova proposta melhor a que ele teve para permanecer no Anápolis.
Wladimir comandou foi campeão da Divisão de Acesso pelo Anápolis. Ele já comandou outras equipes goianas como Atlético/GO, Anapolina, Crac e Rioverdense. No Goiás, ele trabalhou como auxiliar técnico e nas categorias de base.
Ouça a entrevista de Wladimir Araújo ao repórter da rádio 730, Pedro Henrique Geninho:
{mp3}stories/audio/2012/novembro/VILA_VLADIMIR_ARAÚJO_PHG_20_11{/mp3}












