Após observar as falhas do time no primeiro jogo, pelo Campeonato Goiano, contra o Trindade, no último domingo (1º/2), Wagner Lopes mudou o esquema tático e ainda trocou algumas peças no time titular. As alterações favoreceram o Verdão, que venceu o Crac por 3×1. Apesar disso, o treinador espera que o time melhore “a movimentação, a triangulação e a ocupação dos espações”, afirmou. 

Com dois gols relâmpagos no fim, Goiás bate o Crac em Catalão

Ainda segundo o técnico esmeraldino o time “precisa jogar pelo companheiro”. Ele destaca que os talentos individuais sozinhos não vão resolver os problemas do grupo. Wagner Lopes defende e cobra de seus atletas “o jogo coletivo”. 

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA DE WAGNER LOPES AO REPÓRTER PEDRO MARINHO ! 

{mp3}stories/2015/fevereiro/WAGNER_LOPES_ENTREVISTA{/mp3}

O pensamento do treinador e que o time evolua ao longo do campeonato. “A tendência e que a gente (Goiás) vá melhorando ainda mais”, vislumbra.

Ao repórter Pedro Marinho, Wagner Lopes ainda comentou a situação do “badalado” atacante Erick. O jogador foi substituído, no segundo tempo. Carlos entrou na partida e deu outra cara ao time do Goiás.

Wagner Lopes garante que Erick está trabalhando para voltar a jogar bem. O técnico também apontou que “a entrada do Carlos foi muito boa”. O jogador que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior encantou o comandante alviverde. “Quem entrou , hoje, entrou bem”, apontou.