(Foto:Divulgação)

O Goiás conseguiu o triunfo sobre a Criciúma na noite desta sexta-feira (13), por 2 a 1, e se distanciou da zona de rebaixamento. Não faltou empolgação da torcida no estádio Olímpico. Foram 8.746 torcedores que gritaram no marcado por Michael. O atacante foi um dos destaques da partida. O jogador balançou as redes aos 17 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória esmeraldina. 

“Procurei fazer o gol sim, só que temos que procurar ajudar. Tenho que ajudar marcando e dando passes. Mas o importante não é quem faz o gol, o importante é o grupo, comissão técnico, o trabalho que venho fazendo e os três pontos que precisamos para distanciar do z4. Temos que almejar o G4 que tanto precisamos”, afirma Michael. 

Com o resultado, o Goiás ocupa a 10ª posição com 21 pontos. O alviverde tem 88% de aproveitamento nas últimas seis rodadas. No comando de Ney Franco foram: 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Michael foi um dos jogadores que ressurgiram com o técnico. O jogador fala sobre essa nova oportunidade. 

“Agradeço para ele por todo o trabalho que ele está fazendo. Ele está sendo compreensivo comigo, me ajudando nas minhas falhas e tenho sempre que agradecer. Daqui para frente vamos conseguir o que tanto precisamos. Quando montamos esse elenco foi para subir. Foi com muita humildade e dedicação. Estamos saindo da zona de perigo, mas agora precisamos ter humildade, dedicação e muita humildade. Eu creio que vamos conseguir o G4”, finaliza.

O Goiás entra em campo na próxima sexta-feira contra o Sampaio Correia, no Castelão, às 20h30. Para o confronto terá o retorno de Edcarlos que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.