Recém-chegado, o técnico do Goiás, Jorginho, estreou com derrota na equipe esmeraldina para o Atlético-MG, por 3 a 1, em pleno Serra Dourada. Após a partida, o comandante lamentou o desequilíbrio da equipe, que ocasionou a virada, sendo que o alvi-verde abriu o placar.

“O grande problema foi sofrermos um gol em um momento fundamental do jogo. Se a gente consegue virar o primeiro tempo com 1 a 0, a equipe deles iria se lançar mais e dar oportunidades”, avaliou ele.

“Tomamos um gol que não poderíamos ter tomado e isso mudou um pouco o panorama da equipe. No segundo tempo, o Ricardinho entrou. É um jogador de muita qualidade no passe, alertei isso, mas acabamos sofrendo o segundo gol. Nos lançamos ao ataque e levamos o terceiro”, descreveu.

Embora reconheça que a situação do clube é complicada, Jorginho assume a responsabilidade e destaca que é preciso tranquilidade para superar o atual momento.

“Temos que continuar acreditando e não podemos nos desesperar de forma nenhuma. A gente vai procurar, com o pouco tempo que temos, organizar a nossa equipe melhor”, completa.