Depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético e o péssimo primeiro tempo apresentado no Serra Dourada, o diretor de futebol do CRAC, Adib Elias, desabafou sobre o momento da equipe. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter Vinícius Tondolo, o dirigente garantiu que a equipe não tem força suficiente para a reta final.

“A conclusão é que temos um grande elenco, mas um elenco sem vocação para ganhar jogos, sou obrigado a falar isso nesse momento. Quando não jogamos sem três, quatro ou até sete jogadores, temos alguém suspenso ou alguém que joga profundamente mal. Hoje tivemos três ou quatro jogadores que não mostram o que eles são, tivemos um primeiro tempo muito mal” lamentou.

Adib garantiu que tem acompanhando os treinamentos e que nos jogos o trabalho não tem sido bem desempenhado. O diretor garantiu que o técnico Wanderlei Paiva não balança no cargo do Leão do Sul e enalteceu que confia no treinador até o fim do Goianão.

“Não é que o Wanderlei continua, ninguém nunca imaginou a saída dele. Não tem o fato de continuar ou não, o Wanderlei vai com a gente até o final do campeonato”, garantiu Adib.