Foto: Paulo Marcos/ACG

Após perder uma sequência de sete jogos de invencibilidade, o Atlético volta a campo já nesta terça-feira, 31. A partir das 21h30, duela com o Paysandu, no estádio Olímpico, pela 19ª rodada da Série B.

O treinador rubro-negro Cláudio Tencati só comandou uma atividade, nesta segunda-feira, e confirmou que Júlio César será o substituto do suspenso Renato Kayzer. O time titular conta com Jefferson; Alisson, Oliveira, Lucas Rocha e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, André Luís e Júnior Brandão.

Em entrevista coletiva, destacou o que o Dragão deve tirar de lições do revés (2×1) para o São Bento, no final de semana. “Atingimos uma média de quatro vitórias seguidas, sete partidas de invencibilidade e ponto. Perdemos, o que iria acontecer uma hora ou outra. O pênalti muito cedo prejudicou muito, Tivemos muitos erros de passes e cruzamentos, falhas de sequências e é isso que temos de melhorar. Sabemos a receita, os jogadores têm consciência disso e espero que estejam com comportamento diferente amanhã para conseguirmos um resultado positivo”.

O adversário desta terça-feira será o Paysandu, comandado por Guilherme Alves. O ex-atacante dirigiu o Vila Nova na temporada 2016 e teve seu trabalho caracterizado pelos bons resultados longe de casa, além de ter uma postura muito ofensiva. Tencati acredita que o estilo segue também no clube paraense.

“Os treinadores estão em constante evolução. Por característica desde sua época de jogador, quando foi atacante, o Guilherme vai montar uma equipe muito agressiva, pressionando a saída de bola no início do jogo. Foi assim contra o Oeste, contra o Figueirense e espero que seja assim também, dificultando muito nossa partida. Precisaremos entrar muito concentrados para vencer”.