(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

A derrota de goleada para o Londrina na última rodada pode trazer consequências para a escalação do Atlético que enfrenta a Ponte Preta nesta terça-feira (4), às 19h15, no Estádio Antônio Accioly. Em entrevista nesta segunda-feira (3), o técnico Claudio Tencati admitiu fazer algumas mudanças na equipe titular.

“Nós teremos mudanças, quais e quantas nós vamos deixar no ar. Até porque, do lado de lá, eles estão estudando muito o Atlético. O Marcelo Chamusca assumiu lá e junto com ele o João Paulo Sanches, que trabalhou aqui e conhece muito bem o clube. Então, vamos ter que criar um fator novo”, explicou o treinador.

Na última atividade antes da partida, a equipe que começou o treinamento teve duas mudanças em relação ao último jogo: Mascarenhas no lugar de Bruno Santos e Rômulo no lugar de Fernandes. Logo no início da atividade, André Luís entrou no lugar de Denílson no ataque e permaneceu até o final do treino.

Ao longo do treinamento, Tencati ainda testou uma alteração no meio-campo, com a entrada de Tomas Bastos no lugar de Rômulo e Pedro Bambu ficando como o único volante de origem.

Desta forma, a provável escalação do Atlético para enfrentar a Ponte Preta tem: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo, João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, André Luís.