(Foto: Divulgação) 

O Vila Nova não conseguiu passar pelo Curitiba e perdeu por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 7ª rodada da Série B. Mesmo próximo do G-4, o Tigrão sentiu dificuldades de impor sua forma de jogo. Logo aos 5 minutos da primeira etapa, Chiquinho abriu o placar para o Coxa. Uma das novidades do colorado para a partida foi deixar o meia Elias no banco de reservas. O jogador entrou no decorrer da partida e explica qual foi o erro da equipe.

“Tomar um gol logo aos cinco minutos e depois ter que correr atrás é muito complicado, ainda mais jogando fora de casa. Depois conseguimos dominar o jogo tivemos chances, mas não conseguimos empatar. Agora temos que ter paciência, o jogo já passou e temos que consertar os nossos erros para que possamos voltar a vencer nesses dois jogos em casa”, ressalta.  

Aos 16 minutos da segunda etapa, Elias entrou em campo e conseguiu ter duas oportunidades de marcar, mas logo nos último minutos da partida o jogador acabou lesionado. O meia pode ser um preocupação para as próximas partidas.

“É muito cedo para falar. Tenho que primeiro fazer o exame para ver o que vai dar. Depois vou fazer o tratamento. É ruim porque estou bem no campeonato e venho de uma sequência boa, com sete jogos com rendimento muito bom. Fisicamente e tecnicamente não estava sentindo nada, mas são coisas que acontecem no futebol e temos que superar esses problemas. Agora tenho que me recuperar”, finaliza.  

O Vila Nova volta à campo sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada.