O problema do ataque colorado parece estar se resolvendo. Na última partida do clube, contra o Morrinhos, a dupla de frente foi formada por Moré e Ludemar e ambos marcaram gols, o que ainda não havia acontecido no Campeonato goiano.

“Precisamos encaixar melhor a situação dos jogadores do meio-campo. No ataque parece que achamos uma referência que é o More e um outro jogador que batalha muito que é o Ludemar”, elogiou o técnico Zé Roberto.

Feliz com o desempenho da dupla de frente, o comandante colorado espera encontrar um atleta que resolva o problema do meio campo. “Vamos conversar com a diretoria a respeito deste jogador que iria se encaixar neste setor”, disse ainda.

Evolução na segunda etapa

O condicionamento físico dos atletas do Tigre está em dia. Tanto é que no segun do tempo dos jogos o time tem apresentado mais disposição que na etapa inicial.

“Na primeira etapa o nosso time não teve um volume de equipe que joga em casa. A gente não conseguiu agredir o adversário, que estava bem postado atrás, saindo no contra-ataque, mas a gente conversou muito no vestiário com os jogadores e conseguimos acertar”,  disse Zé Roberto, avaliando a partida contra o Morrinhos.