A Aparecidense recebeu o Vila Nova no estádio Aníbal Batista de Toledo e as equipes ficaram no empate por 0 a 0. O confronto marcou a estreia do Camaleão no Campeonato Goiano 2021, já que o jogo contra o Goianésia, válido pela primeira rodada, foi adiado devido a final do estadual de 2020.

O técnico Thiago Carvalho avaliou a estreia do clube no Campeonato Goiano.

“Foi um grande jogo da nossa equipe, fizemos um primeiro tempo onde fomos melhor que o Vila e tivemos algumas chances para poder fazer o gol. E o segundo tempo começou novamente dessa maneira, a gente continuou criando e marcando forte, sem deixar o Vila ter situações, eles tiveram algumas bolas paradas, que algo forte do Vila e nós nos portamos bem, destacou.

Aos 21 minutos do segundo tempo, Rodriguinho fez uma falta dura e recebeu vermelho. Com com um jogador a menos, a Aparecidense teve que se adaptar a partida.

A expulsão dificultou bastante o jogo, mudou um pouco a dinâmica. Acho que era o nosso melhor momento e o Vila estava bem recuado, nosso time crescendo mais ainda e tendo mais volume de jogo. Foi um fator que mudou a direção da partida. Mas com um a menos conseguimos nos portar bem também e tentamos algumas escapadas para ganhar o jogo. Infelizmente não deu, mas foi uma boa estreia. Claro que queríamos ter ganho, tínhamos todas as condições para isso, mas estamos felizes pelo trabalho”, salientou.

Com o resultado a Aparecidense somou o seu primeiro ponto e é a quarta colocada da chave. O time volta a campo no domingo (07) contra o Jaraguá, no estádio Aminta de Freitas, às 15h30.