Na Aparecidense desde 2020, o técnico Thiago Carvalho deixou o clube nesta segunda-feira (07) e não comanda mais o time na sequência da temporada. Neste ano pelo Camaleão, foram dez jogos pelo Campeonato Goiano, com três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Leia também: Definidos datas, horários e locais das quartas de final do Goianão; TV vai escolher entre Vila e Atlético

No domingo (06), a Aparecidense foi derrotada pelo Iporá por 1 a 0 no Estádio Ferreirão (GO) e não conseguiu se classificar para as quartas de final do Goianão. O time conseguia passar de fase com um empate, mas não segurou a equipe do Lobo-Guará e acabou eliminado. Vale ressaltar que o Camaleão tem no calendário o Brasileirão Série C.

Ao todo, Thiago Carvalho esteve à frente da Aparecidense em 67 jogos e 34 vitórias, obtendo um aproveitamento de 50,75%. O profissional chegou ao Camaleão ainda como jogador em 2017 e ficou em 2018. Dois anos depois, em 2020, ele se tornou auxiliar técnico, trabalhando em 5 jogos no cargo com 2 vitórias.

No mesmo ano, Thiago Carvalho assumiu o comando técnico de forma definitiva. Pela Aparecidense, o profissional conquistou o acesso à Série C e o título do Campeonato Brasileiro Série D de 2021.