Com seis vitórias em sete jogos, o lateral-esquerdo Thiago Feltri destacou um dos pontos principais para que o Atlético-GO se sobressaia em relação aos adversários: o elenco. O jogador ressaltou que o nível da equipe não varia muito, mesmo quando há desfalques no time.

“Acho que a gente tem um elenco forte, isso é um fator importante, sai um entra outro, e o time continua o mesmo. Isso é importante para um time que quer ser campeão”, afirmou o lateral. E para que o time continue convencendo, ele sabe que ainda é preciso evoluir, e para isso faz também a auto-crítica.

“Preciso melhorar um pouco na marcação, preciso chutar mais de fora da área, que é um fator importante, a gente sempre chega pela ponta esquerda, e tem que bater mais pro gol, acho que isso tem que melhorar”, reforçou. 

Alteração no esquema

No treinamento de ontem (09) no CCT do Atlético-GO, o técnico René Simões testou um esquema com três atacantes. Josiel, Felipe e Juninho formaram o trio de ataque, e o meio-campo foi escalado com Pituca, Ramalho e Anaílson. Marcão, Keninha e Agenor foram substituídos. Entretanto, foi apenas um teste, e provavelmente o treinador não manterá este esquema ofensivo para o jogo contra o Crac.