O Goiás tem o melhor ataque do Campeonato Goiano com 30 gols marcados. O meia Thiago Humberto foi o último jogador a deixar a sua marca, ao fazer o segundo gol da vitória sobre o Atlético no último sábado(24). O meia entrou no decorrer do clássico e marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Após o jogo, Thiago revelou que o gol lhe deu mais ânimo para continuar na briga por espaço no time titular, vaga que perdeu com o retorno de Felipe Amorim.

“Se o professor quiser me colocar como titular, eu vou poder ajudar mais e entrar com um pouquinho mais de ânimo, até porque fiz o gol, ajudei e pretendo fazer mais ainda. A comemoração foi para desabafar um pouco, no começo de temporada eu não fico muito tempo sem fazer gol, agora fiquei, então foi pra desabafar um pouco com a torcida, porque foi muito bom fazer aquele gol”, comentou Thiago.

Em 2012, o Goiás se destaca pelo modo democrático que tem jogado. Ao longo de 14 rodadas, 15 jogadores já marcaram gols. O artilheiro da equipe é Ricardo Goulart com cinco, número distante dos três artilheiros do campeonato, que fizeram nove gols cada.

Sequência

Thiago Humberto acredita que terá mais oportunidades no time, pois a equipe terá uma sequência complicada. O Goiás joga na próxima quinta-feira(28) contra o Itumbiara, que ainda briga pelo G-4, enfrenta o Vila no domingo (1) e no meio de semana terá o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar de já ter conquistado vaga para às semi-finais, o time esmeraldino garante que continuará se dedicando ao máximo, até mesmo para continuar na liderança e ter vantagens nas fases finais.

“Acho que temos que manter os pés nos chãos, ainda tem quatro jogos, muita coisa para acontecer e a gente precisa se manter no primeiro lugar. Vamos procurar vencer, manter os quatro pontos na frente porque vai ser importante pra gente nas finais”, avaliou o jogador.