Faltando apenas duas partidas para finalizar o Campeonato Brasileiro da Série B, o clima da Primeira Divisão do ano que vem segue contagiando os bastidores do Atlético Goianiense. Na última rodada o time deu um importante passo para conquistar o acesso, ao vencer o Bragantino em casa. Agora, o time torce por um tropeço do Boa Esporte nas rodadas finais e, se fizer sua parte, conseguirá chegar à Primeira Divisão.

Um dos últimos a chegar para compor o elenco rubro-negro, Thiago Primão ressalta a força do grupo e o merecimento à vaga: “Chegamos aonde chegamos por causa do grupo, é uma família. As vitórias foram conquistadas através disso e mesmo quando surgem as derrotas, o grupo sabe lidar muito bem e seguir à diante. O nosso vestiário é muito bom e merece todas as conquistas que vem tendo. Vamos torcer para permanecer no G-4 ao final da Série B”.

De acordo com o meia, o trabalho de todos jogadores é o grande fator para obter essa vitória ao fim da competição. “Há algum tempo atrás ninguém acreditava que o Atlético poderia chegar ao acesso. Nem torcedor, diretoria e nem imprensa. Apenas nós do grupo é que almejávamos isso internamente a trabalhávamos para chegar até aqui. A gente merece subir por todo esse trabalho que vem honrando a camisa do Atlético”.

Contra o Bragantino, essa vontade de vencer ficou evidente. Uma pequena confusão surgiu no vestiário no intervalo, mas Primão minimiza e explica o ocorrido: “Não foi nada demais lá no vestiário, é coisa de jogo, acontece em todos os lugares. Apenas conversamos o que deveria mudar e a vontade de ganhar era enorme. Os problemas da gente serão resolvidos entre a gente, apenas. Vamos seguir trabalhando da mesma maneira para conseguir as vitórias”.