Demorou, mas o julgamento dos dois jogadores do Vila Nova no Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD-GO) aconteceu na tarde desta quarta-feira. O zagueiro Thiago Viana, julgado pela expulsão no clássico do 1º turno contra o Goiás, pegou um gancho de dois jogos e está fora do clássico do 2º turno contra o rival esmeraldino, no domingo, às 16h, no Serra Dourada.

Em compensação, outro que poderia ficar fora, o atacante Hyantony, que já tem cinco gols na competição, vai para o duelo. Expulso contra a Aparecidense, em partida válida pela 6º rodada da competição, Hyantony pegou um jogo de suspensão, e como já havia cumprido diante do Atlético, está liberado para formar dupla com Elcimar.

Sem Thiago Viana, o técnico Darío Pereyra já demonstrou quem poderá assumir o posto: o jovem Rafael, de 20 anos, que treinou entre os titulares na manhã desta quarta-feira ao lado de Neto Gaúcho. O Vila deve ter também mais duas modificações. Na defesa, Ernani treinou entre os reservas e o jovem Alan foi o titular. Já no meio-campo, é certa a volta de Osmar, recuperado de lesão, e quem deixa o time é o jovem Cláudio.